Pagamentos parcelados em até 4 vezes sem juros
VENDAS E
NEGOCIAÇÃO (ATENDIMENTO BANCÁRIO)
(PARA OS CONCURSOS DO BANCO DO BRASIL, CAIXA, BASA, BANRISUL,
ETC.)
Professor: Petronio Castro
Apostila em PDF + 65 Videoaulas
Curso Online de VENDAS
E NEGOCIAÇÃO (ATENDIMENTO BANCÁRIO) para o Concurso
do BANCO DO BRASIL, CAIXA, BASA, BANRISUL, ETC.,
contendo Teoria, além de dezenas de questões comentadas de diversas bancas
organizadoras de concursos, principalmente da CESGRANRIO.
O curso online em VIDEOAULAS é
ministrado pelo Professor Petronio Castro que tem grande experiência em aulas
para concursos públicos e é direcionado para a Banca CESGRANRIO.
INVESTIMENTO
PROMOCIONAL: R$ 130,00
Valor Normal: R$ 269,00.
INÍCIO
DO CURSO:
IMEDIATO. Independente da
data da matrícula, o aluno tem acesso a todas as videoaulas publicadas.
TEMPO
DE ACESSO AO CURSO:
180 dias de acesso
a contar da confirmação do pagamento da matrícula.
CARGA
HORÁRIA:
Serão pelo menos 65 videoaulas, cada
uma com duração de 20 a 30 minutos.
DINÂMICA:
O curso será realizado na modalidade
online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas aos alunos matriculados no
decorrer do curso. Na data de início do curso serão disponibilizadas 100% das
videoaulas. Poderá haver videoaulas extras neste curso, sem ônus financeiros
para os alunos). Caso o aluno não possa assistir às videoaulas no dia em que
forem liberadas, o acesso às mesmas ficará disponível até o final do curso.
O curso online poderá ser assistido a
qualquer hora em smartphones, computadores, notebooks ou tablets com acesso à
internet (banda larga mínima de 10Mbps) e não é permitida a gravação e/ou download
das videoaulas. Os alunos poderão assistir às videoaulas quantas vezes quiserem
durante o período de acesso.
O Curso Online foi produzido nos
estúdios da LOJA DO CONCURSEIRO www.lojadoconcurseiro.com.br
LIBERAÇÃO
DO CURSO:
Normalmente, a liberação é feita em até
30 minutos após a confirmação do pagamento enviado pelo PagSeguro. Caso o curso
não seja liberado, envie e-mail para contato.petroniocastro@gmail.com
Pagamentos efetuados em BOLETO BANCÁRIO
podem demorar até 3 dias úteis para a liberação do curso.
FÓRUM
DE DISCUSSÃO:
Neste curso não haverá fóruns de
discussão para retirada de dúvidas.
MATERIAIS
COMPLEMENTARES:
Será fornecida apostila em PDF para com
os principais tópicos do conteúdo programático do curso online.
PROGRAMA
A SER MINISTRADO NO CURSO:
VENDAS E NEGOCIAÇÃO: 1
- Noções de
estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem
institucional, identidade e posicionamento 2 - Segmentação de mercado. 3 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. 4 - Gestão da experiência do cliente. 5 - Aprendizagem e sustentabilidade
organizacional. 6 -
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade
e perecibilidade. 7 - Gestão da
qualidade em serviços. 8 -
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. 9 - Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de
copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. 10 - Ética e conduta profissional em vendas. 11 - Padrões de qualidade no
atendimento aos clientes. 12 -
Utilização de canais remotos para vendas. 13 - Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e
negociação. 14 - Política de
Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021. 15 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de
outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente
organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais
instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil. 16 - Lei Brasileira de Inclusão da
Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei nº 13.146, de
06 de julho de 2015.
ATENÇÃO! Este curso não contempla o tópico: 17 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990
(versão atualizada).