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Banco do Brasil: Vendas e Negociação

4 x R$ 44,75 ou R$ 179,00 à vista

Pagamentos parcelados em até 4 vezes sem juros

  • 1 x R$ 179,00
  • 2 x R$ 89,50
  • 3 x R$ 59,67
  • 4 x R$ 44,75
  • 5 x 37,05
  • 6 x 31,40
  • 7 x 27,37
  • 8 x 24,36

CONCURSO DO BANCO DO BRASIL 2025

 

VENDAS E NEGOCIAÇÃO (PARA O CONCURSO DO BANCO DO BRASIL)

Professor: Petronio Castro

Curso Online de TEORIA e EXERCÍCIOS (65 Videoaulas) + 320 Questões Esquematizadas

 

Cargo: Escriturário (Agente Comercial)

 

Curso Online de VENDAS E NEGOCIAÇÃO para o Concurso do BANCO DO BRASIL 2025, contendo Teoria, além de centenas de questões comentadas de diversas bancas organizadoras de concursos, principalmente da CESGRANRIO.

O curso online em VIDEOAULAS é ministrado pelo Professor Petronio Castro que tem grande experiência em aulas para concursos públicos e é direcionado para a Banca CESGRANRIO.

 

INVESTIMENTO PROMOCIONAL: R$ 179,00

Valor Normal: R$ 269,00.

 

INÍCIO DO CURSO:

IMEDIATO. Independente da data da matrícula, o aluno tem acesso a todas as videoaulas publicadas.

 

ACESSO: 180 DIAS

 

VIDEOAULAS DE TEORIA E EXERCÍCIOS (EM VIDEOAULAS)

- Serão disponibilizadas cerca de 65 videoaulas, com 20 a 30 minutos cada uma, incluindo Teoria e Exercícios da disciplina VENDAS E NEGOCIAÇÃO.

- Inicialmente, o curso está organizado de acordo com o Programa do último concurso. Assim que o edital for publicado serão feitas as adequações ao novo edital.

- Nas videoaulas serão ministrados os PRINCIPAIS TÓPICOS do conteúdo programático, não necessariamente todos os itens.

- Serão disponibilizadas APOSTILAS EM PDF para acompanhamento das Videoaulas.

 

VIDEOAULAS DE "200 QUESTÕES ESQUEMATIZADAS"

- Serão disponibilizadas Videoaulas com a resolução de cerca de 200 QUESTÕES da Banca CESGRANRIO e similares.

- Nas videoaulas serão comentadas questões dos PRINCIPAIS TÓPICOS do conteúdo programático, não necessariamente todos os itens.

- Serão disponibilizadas APOSTILAS EM PDF para acompanhamento das Videoaulas.

 

MARATONAS DE EXERCÍCIOS COM TRANSMISSÃO AO VIVO (120 QUESTÕES ESQUEMATIZADAS)

- Nas MARATONAS ao vivo serão abordados os principais tópicos do programa através de Exercícios Esquematizadas com Questões da CESGRANRIO e/ou similares.

- As maratonas serão agendadas após a publicação do Edital do Concurso e ocorrerão aos sábados das 18h às 21h.

- SÃO 3 MARATONAS AO VIVO PELA INTERNET, cada uma com 40 QUESTÕES, totalizando 120 Questões Esquematizadas.

- As AULAS AO VIVO serão transmitidas (via internet) na ÁREA DO ALUNO pelo site WWW.PETRONIOCASTRO.COM.BR, nos dias e horários pré-estabelecidos.

- A gravação das aulas transmitidas ficará disponível até o final do período de acesso do aluno.

 

REGRAS IMPORTANTES

- As videoaulas poderão ser assistidas 24 horas por dia e quantas vezes o aluno quiser, durante o período de acesso ao curso, podendo ser assistidas em smartphones, computadores, notebooks ou tablets com acesso à internet (banda larga mínima de 10Mbps), não sendo permitida a gravação e/ou download dos vídeos.

- Os Slides utilizados pelos professores durante as aulas NÃO serão disponibilizados aos alunos.

- O LOGIN e SENHA são pessoais e intransferíveis, não podendo haver o compartilhamento e/ou rateio do acesso, sob pena de ter o seu acesso cancelado e ficar sujeito às penas civis e penais cabíveis.

- A Plataforma de EAD não permite acessos simultâneos, devendo o aluno utilizar somente um equipamento por vez para acessar o curso online.

 

PROGRAMA A SER MINISTRADO NO CURSO:

VENDAS E NEGOCIAÇÃO: 1 - Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento 2 - Segmentação de mercado. 3 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. 4 - Gestão da experiência do cliente. 5 - Aprendizagem e sustentabilidade organizacional. 6 - Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade. 7 - Gestão da qualidade em serviços. 8 - Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. 9 - Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. 10 - Ética e conduta profissional em vendas. 11 - Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. 12 - Utilização de canais remotos para vendas. 13 - Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. 14 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021. 15 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil. 16 - Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei nº 13.146, de 06 de julho de 2015.

ATENÇÃO!  Este curso NÃO CONTEMPLA o tópico: 17 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990.